Magic Sailor Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Sailor Moon

Bem vindos ao fórum feito a pensar em ti e no anime!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ideias do Forum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiyuraBlood

MiyuraBlood


Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2013

Ideias do Forum Empty
MensagemAssunto: Ideias do Forum   Ideias do Forum Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 11:07 pm

Aqui podes dar ideias para melhorar o forum
Ir para o topo Ir para baixo
Rey Hino




Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 39

Ideias do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias do Forum   Ideias do Forum Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 1:56 pm

Tive uma ideia porque não criarmos um logotipo para o fórum para causar impacto a visitas?

EDIT: Não é uma ideia, mas sim uma sugestão: Porque não definimos um tamanho máximo para banners, assinaturas, avatares para evitar que o fórum fique demasiado pesado na altura de refrescar a página? Porque quanto maior for o banner em altura mais tempo o fórum demora a carregar ^^

Aqui vai uma segunda sugestão: Tem a ver com os ícones e com o "quem está online". Em vez de criármos todos os meses ícones e quem está online porque não se criar ícones neutros e que tenham a ver com a sailor moon? É que dá um pouco de trabalho para quem os cria e para quem os tem de alterar todos os meses!
Simplesmente usavamos a Lua para todos os tópicos e a lua negra para tópicos bloqueados que dizem? Para quem está online a simples lua.

Posso tratar disso se quiserem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
MiyuraBlood

MiyuraBlood


Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2013

Ideias do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias do Forum   Ideias do Forum Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:46 pm

a tua 1º ideia eu ja tinha pensado disso e ate poderia falar com a Haruna so que estava a espera que se inscrever-se mais alguem^^
uhh... boa ideia, assim para quem participava era mais facil Very Happy
penso que a Haruna vai concordar mas é melhor esperar que ela diga a sua opiniao^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu

Miku Ryuugu


Mensagens : 2148
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 24
Localização : Japão

Ideias do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias do Forum   Ideias do Forum Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:53 pm

eu acho boas ideias Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias do Forum   Ideias do Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ranks do forum
» Alterações do forum!
» Grupos deste forum
» Dúvidas sobre o forum
» Yunime Fórum Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Sailor Moon :: Entrada do forum! :: Avisos, duvidas e ideias :: Ideias-
Ir para: