Autor | Mensagem |
---|
Miku Ryuugu
Mensagens : 2148 Data de inscrição : 03/07/2013 Idade : 25 Localização : Japão
| Assunto: Re: Campo de férias Sex Ago 16, 2013 11:10 pm | |
| - Não te esqueças o Iori lê os pensamentos u.u Hiroki: o recado tbm é para ti u.u - e para ti tbm Diana: pois é antes que ele descubre que vocês...*eu e hiroki tapamos-lhe a boca* eu hiroki: Diana cála-te ^//^" - *susurro à Diana* as unicas pessoas que viram aquilo que aconteceu ontém foste só tu e o Jaden, certo?! ^^" Diana: Yap... - *suspiro de alivio* | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
Mensagens : 2064 Data de inscrição : 21/06/2013 Idade : 24 Localização : Japão
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 10:34 am | |
| - *bato nas costas do Kazuma* Kazuma: o.o - Então estás melhor? Kazuma: é claro que não o.o - Eu intendo-te ^^'' | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 11:32 am | |
| - então haru-chan....não IAS perguntar ao dian, sobre o Gil o.O | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 11:57 am | |
| - Pois ia! Dian: *começa a tentar fugir* - *pego nele e faço-lhe festinhas* Dian: *começa a ronronar* - Porque é que o Gil quer matar o Kazuma e diz coisas estranhas do tipo: podias-me ter escolhido a mim eu sou muito melhor! *imintando o Gil* Dian: Antigamente o Gil vivia no castelo com o Kei, eles eram os melhores amigos até que um dia conheceram a princesa Ayano e ambos se apaixonaram por ela.... - Acho que não quero saber o resto ^^'' Kazuma: Mas eu quero *tapa-me a boca* - Ai *com a boca tapada* >.< Dian: Mas a princesa parecia não se interessar pelo Gil mas sim pelo Kei, numa tarde Gil apanhou Kei e Ayano escondidos a beijarem-se e decidiu vingar-se do irmão e um dia ter a princesa e juntou-se ao reino inimigo. Já devem saber a parte em como nasceu o cristal dourado essa parte e a que vem a seguir! Kazuma: Sim a parte em que o rei não deixa Ayano ver o Kei! Dian: Isso mesmo! Há mais uma coisa que vocês não sabem e princesa é melhor ter cuidado com isto...O Gil é o gémeo mais velho do Kei! - Que? Mas não se parecem nada ^^'' Dian: é porque ele usa um feitiço para mudar de aparência e recusa-se a parecer-se com Kei ^^'' Tens de ter cuidado porque se os sentimentos dele ainda podem ser os mesmo e ele pode fazer-se passar pelo Kazuma! - o.o Kazuma: Ele já fez isso alguma vez? Dian: Sim e tu quer dizer o Kei por isso deu origem a uma grande guerra e encerraram aquele reino maligno até agora....e graças a isso Kei conseguiu casar-se com Ayano e daí nasceu a Mikaru! *-* - Então era esta parte da história que faltava Sango *estalando os dedos* Sango: ^^'' *esconde-se* | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 12:26 pm | |
| - uau ^^" Mas agora...*pego na diana e no jasper e começo-lhes a fazer festinhas* Diana e Jasper: *começam a ronronar* eu e hiroki: oque é que nos estão a esconder?! Diana: No passado quando o Naoi e o Johan conheceram a princesa Alice, ambos se apaixonaram por ela... *ronronar* eu e hiroki: É OQUE?! O.O Erina e Jaden: *começam a tossir* Erina: o Naoi gosta da minha mamã o.o Jasper: isso mesmo...mas como a Alice escolheu o Johan o Naoi ficou cheio de ciumes e decidio matar os dois... - Ele não sabe mudar de aparência...pois não?! ^^" Diana e Jasper: sabe ^^" - SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR COMIGO >.< Hiroki: Mas ele ainda gosta da Miku?! O.O Diana: Acho que sim... Jasper: por querer tanto matar os dois...ele ainda deve gostar... Jaden: e pk é que ele me matou?! T^T Diana: pk estávas a atrapalhar os planos dele ^^" Jasper: então ele matou-te u.u Jadne: só podia ^^" Erina: mamã...parece que tens dois apaixonados u.u - dois?! o.O Erina: claro...quem sabe o Naoi e o Hiroki u.u eu e hiroki: *lha-mos um para o outro* Nunca na minha vida >.< Diana: então oque foi aquilo ontém, Miku?! u.u - *começo a abana-la* Não necessário todos saberem disso Diana: pronto está bem @.@ Mas agora podes deixar de me abanar?! Estou a ficar tonta... @.@" - *largo a diana e esta cai no meio do chão* Diana: Au a minha cabeça T^T - é bem feita...por não me teres dito isso mais cedo | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 12:39 pm | |
| - Agora como é que sabemos que estes dois são mesmo estes dois? *afastando-me do Kazuma* Kazuma: estás a brincar comigo certo -.-'' - nunca se sabe ^^'' Kazuma: então faz-me uma pergunta qualquer... - *faço-lhe a pergunta ao ouvido* Kazuma: *responde-me ao ouvido* - é é mesmo ele ^^'' *um pouco corada* | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 12:42 pm | |
| - *afasto-me do hiroki* Hiroki: acerio?! - eu sei muito bem que és o Hiroki verdadeiro...mas é melhor eu mater a distância ^^" Hiroki: ai ai *suspira* | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 12:49 pm | |
| Sango: *começa a raspar as minhas pernas* - O que foi? *olhar aterrador* Sango: T^T - *tiro-lhe a fita cola da boca* Ai de ti se falas o que não deves *olhar aterrador* Sango: Prometo que só falo quando fizeres perguntas! *-* - Acho bem minha menina! Kazuma: és tão má haruna ^^'' - é pois claro e tu és um anjo -.-'' Kazuma: mas é claro tens duvida? Eu e Kazuma: *faiscas* Sango: Como se adoram! *-*
| |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 12:52 pm | |
| - eles adoram-se mesmo ^^" Hiroki: pois é ^^" | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 12:56 pm | |
| Iori: E se escrevesse-mos um livro com as coisas engraçadas e trágicas que lhes acontecem! Sango: O primeiro capitulo podia ser de quando eles descobriram que eram primos! *-* Iori: Parecia que iam morrer que riso! Sango: Pois foi! Kazuma e eu: *faiscas violentas* | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:17 pm | |
| - parece ter sido interessante | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:22 pm | |
| Iori: e foi! O que val é que são primos afastados ^^'' Sango: Tão afastados que nem se conheciam Eu e Kazuma: *acordamos para a vida* Do que é que vocês estão a falar? | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:24 pm | |
| - estava-mos a falar de como vocês descobriram que eram primos u.u | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:26 pm | |
| - Já nem me lembrava disso ^^'' Kazuma: E não damos la muita importância para isso ^^'' | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:35 pm | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:36 pm | |
| Eu e Kazuma: O que queres dizer com ''ainda bem?'' | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:39 pm | |
| - isso significa que gostam tanto um do outro que nem se importam serem primos ou não u.u [Vai te preparando Miku] ^^" | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:41 pm | |
| Eu e Kazuma: *olhamos um para o outro* Acho que não é isso mas interpreta como te apetecer... | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:47 pm | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:49 pm | |
| - tu és mesmo teimosa eu já disse que não gosto dele >.< Kazuma: u.u | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:51 pm | |
| - vamos ver...então pk é que aquilo que tu e eu cá sabe-mos aconteceu tantas vezes?! u.u | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 1:52 pm | |
| - Duas vezes não contaram ^^'' | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 2:00 pm | |
| - duas?! o.O não foram três ou quatro?! u.u Hiroki Jaden Erina Diana e Jasper: ?????? *não percebendo a conversa* | |
|
| |
Haruna Yuuki Admin
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 2:03 pm | |
| - as outras...bem...é que foi culpa dele *apontando para o Kazuma* Kazuma: *não percebe nada* | |
|
| |
Miku Ryuugu
| Assunto: Re: Campo de férias Sáb Ago 17, 2013 2:06 pm | |
| - foi?! u.u Então pk é que o deixas-te?! u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de férias | |
| |
|